Fundo Municipal de Assistencia Social - 27/01/2017
Prefeitura de Mineiros e Caixa Econômica dão início à vistoria das casas destinadas aos ribeirinhos

A Prefeitura de Mineiros, por meio da Secretaria de Ação Social e a Caixa Econômica Federal deram inicio aos trabalhos de vistoria das casas no Residencial João Francisco. São 111 casas que serão destinadas aos ribeirinhos, devidamente cadastrados e que vivem em áreas de APP – Área de Preservação Permanente.

Área de Preservação Permanente é protegida por lei, é coberta ou não por vegetação nativa, com a função ambiental de preservar os recursos hídricos, a paisagem, a estabilidade geológica e a biodiversidade. Ela facilita o fluxo gênico de fauna e flora, protege o solo e assegura o bem-estar das populações humanas.

Prefeitura de Mineiros, Governo da Transformação.