Agropecuária, Indústria, Comércio e Serviços - 12/06/2017
Mineiros é representada em Seminário de Responsabilidade Técnica - Indústria Cárnea em Goiânia

Na última sexta-feira (09/06), a cidade de Mineiros foi representada pela Secretaria Municipal de Agropecuária, Indústria, Comércio e Serviços durante o Seminário de Responsabilidade Técnica - Indústria Cárnea -, no auditório do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de Goiás – CRMV, em Goiânia-GO.

O evento contou com palestrantes médicos veterinários da iniciativa privada, do Centro de Pesquisa de Alimentos da UFG, do CRMV, do Ministério da Agricultura - MAPA, e da Agência Goiana de Defesa Agropecuária - AGRODEFESA.

Durante a discussão dos temas, o Presidente do CRMV ressaltou o bom funcionamento do Serviço de Inspeção Municipal no município de Mineiros, já que é um dos poucos municípios do estado de Goiás que oferecem este serviço à sociedade.

Prefeitura de Mineiros – mais progresso, novas conquistas.