Secretaria Municipal de Ação Social - 09/06/2017
Moradores receberam as chaves das casas do Residencial João Francisco de Oliveira

A Prefeitura de Mineiros, através da Secretaria de Ação Social e Caixa Econômica Federal (CEF) realizou na manhã de hoje (09/06), a entrega das chaves dos 111 imóveis destinados aos ribeirinhos em Mineiros.

As casas localizadas no residencial João Francisco de Oliveira (próximo ao Setor Cruvinel) são casas em modelo padrão do Programa Minha casa Minha Vida do Governo Federal e contam com infraestrutura completa, com energia elétrica, água, asfalto e uma ampla praça de lazer.

Estiveram presentes na solenidade de entrega das casas o Prefeito Agenor Rezende, a vice-prefeita Ivane Campos Mendonça, representantes da Caixa Econômica Federal, Vereadores, Secretários, moradores contemplados juntamente com seus familiares, servidores públicos s e população em geral.

Ao receber as chaves de sua casa, Dona Rose disse que, além de muito feliz ela dormirá mais tranquila sabendo que seus filhos estarão dentro de uma casa segura, sem risco de alagamentos.

Prefeitura de Mineiros – mais progresso, novas conquistas.