Fundo Municipal de Assistencia Social - 09/06/2017
6ª Conferência de Assistência Social foi realizada com sucesso em Mineiros

A Prefeitura de Mineiros por meio da Secretaria de Ação Social realizou na última quinta-feira (08/06), no Centro Catequético Dom Mathias Schimidt (auditório da São Bento), a VI Conferência Municipal de Assistência Social.

Com o tema Garantias e Direito no Fortalecimento do Sistema Único de Assistência Social – SUAS, o evento contou com as presenças da Secretária de Ação Social Dra. Ivane Campos que, na ocasião, representou o prefeito Agenor Rezende, secretários municipais, a Secretária Executiva do Conselho Estadual de Ação Social Heloísa Alves Ribeiro, o Presidente da Câmara de vereadores Edmar Andrade, demais vereadores, Presidente do Conselho Municipal de Ação Social Edilmar dos Santos Cunha, Presidente do Conselho Tutelar Cintia Xavier, Tenente Regiane que representou a 7ª CIPM, Diretora de Extensão da Unifimes Valúcia Teodoro Pereira, usuários do SUAS, servidores públicos e comunidade em geral.

Prefeitura de Mineiros – mais progresso, novas conquistas.