Prefeitura Municipal de Mineiros - 09/06/2017
Prefeitura envia ao Legislativo projeto de Lei que dará acesso gratuito a 38ª Expomineiros

A Prefeitura enviou à Câmara Municipal o Projeto de Lei nº 10/2017, de 06 de junho de 2017, para aprovação do convênio com o Sindicato Rural de Mineiros, para o repasse de quase R$ 36 mil cuja quantia será utilizada para custear parte da 38ª Exposição Agropecuária de Mineiros. O valor é referente às despesas com a remuneração do trabalho extraordinário de policiais militares para o serviço de segurança no local.

O Prefeito Agenor Rezende, sempre apoiador do evento solicitou, como contrapartida, que os portões do Parque de Exposições permaneçam abertos ao público em geral durante a festa que vai de 01 a 09 de julho. O livre acesso não se estende aos locais dos shows artísticos.

Consta, ainda, no plano de trabalho da atual administração melhorias no recinto do parque tais como limpeza geral, pintura de meio fio, tapa buracos, iluminação, remoção de lixos, entre outros.

Prefeitura de Mineiros – mais progresso, novas conquistas.