Secretaria Meio Ambiente - 06/06/2017
Prefeitura promoveu atividades em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente

No dia 05 de junho, em todo o mundo é comemorado o Dia Mundial do Meio Ambiente.  A data tem como finalidade criar uma postura crítica e ativa em relação aos problemas ambientais existentes no planeta. Os seres humanos são os grandes responsáveis por mudanças graves no meio ambiente como a poluição e a perda de biodiversidade. Cabe a cada um de nós criarmos medidas que impeçam que nossos impactos atinjam de modo irreversível o planeta terra.

Pensando assim, a Prefeitura de Mineiros, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Câmara de Vereadores e Unifimes promoveram durante todo o dia desta segunda-feira, na Praça José Alves de Assis, ações alusivas a esta data tão importante.

Durante o evento foram distribuídas mudas de plantas nativas, exposição de animais silvestres, roda de conversa, feira cultural e participação da banda Brasilino Alves de Oliveira.

Prefeitura de Mineiros – mais progresso, novas conquistas.