Secretaria Municipal de Saúde - 22/05/2017
Campanha de vacinação contra gripe segue até a próxima sexta feira 26/05

A Campanha de vacinação contra a gripe (influenza) segue em nosso município até o dia 26 de maio. A Prefeitura Municipal realizou através da Secretaria de Saúde no último dia 13, o Dia D da Campanha de vacinação e a meta estabelecida não foi atingida.

Para mudar esse número, a Secretaria de Saúde faz um alerta a todas as pessoas dos grupos prioritários para que compareçam a Unidade Básica de saúde mais próxima de suas residências para serem vacinadas.

Os grupos prioritários compreendem trabalhadores da área da saúde, idosos, gestantes, puérperas, professores e crianças de seis meses até os menores de cinco anos.

Unidades de Saúde com salas de vacina:

- UBS Maria Umbelina

- UBS Dr. João Batista Vilela

- UBS Dona Sanica

- UBS Dona Florinda

- UBS Raul Brandão

- UBS Osvaldo José de Sousa

- UBS Aureliano Simão

- UBS Ubaldina Carvalho

IMPORTANTE:

As mulheres grávidas devem levar a carteirinha de gestante, crianças devem portar o cartão de vacina, demais pessoas de todos os grupos devem levar documento de identidade com foto e ainda documento que comprove vínculo em caso de trabalhadores da área de saúde.

No caso de pessoas com doenças crônicas levar a receita médica contendo o CID e Puérperas levar certidão de nascimento do bebê ou cartão de gestante.

Prefeitura de Mineiros - mais progresso, novas conquistas.