Fundo Municipal de Assistencia Social - 19/05/2017
Disque 100

Caminhada marca ações de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes em Mineiros

A Prefeitura de Mineiros, por meio da Secretaria de Assistência Social em parceria com Conselho Municipal da Criança/ Adolescente e Conselho Tutelar, realizaram no último dia 18 de maio o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. A data teve como objetivo mobilizar e convocar a sociedade brasileira a combater essa violência e defender os direitos de crianças e adolescentes em todo o país.

Em Mineiros, para marcar esse período foi realizada caminhada pelas ruas da cidade e roda de conversa nas Praças José Alves de Assis (Banco do Brasil) e José Pereira dos Santos (antiga ABM).

A mensagem que fica é:

Não desvie o olhar. Fique atento! Denuncie!

PROTEJA NOSSAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES DA VIOLÊNCIA.

Procure o Conselho Tutelar ou Disque 100!

Prefeitura de Mineiros – mais progresso, novas conquistas.