Fundo Municipal de Assistencia Social - 17/05/2017
Disque 100

Prefeitura promove ações no dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes (18/05)

Dia 18 é o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. A data tem como objetivo mobilizar e convocar a sociedade brasileira a combater essa violência e defender os direitos de crianças e adolescentes.

A Prefeitura de Mineiros, por meio da Secretaria de Assistência Social e parceiros vão promover ações para alertar e sensibilizar a sociedade mineirense para os casos de violência sexual praticados contra crianças e adolescentes em nosso município.

Nesta quinta-feira (18/05), a rede de proteção estará reunida na Praça José Alves de Assis (Banco do Brasil), das 08h às 11h e na Praça José Pereira dos Santos (antiga ABM), das 16h às 18h. Além de explanar sobre o assunto, uma caminhada será realizada pelas ruas da cidade, assim como a entrega de adesivos.

Então, não desvie o olhar. Fique atento! Denuncie!

PROTEJA NOSSAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES DA VIOLÊNCIA.

Procure o Conselho Tutelar ou Disque 100!!

Prefeitura de Mineiros – mais progresso, novas conquistas.