SMT - Secretaria Municipal de Trânsito - 11/05/2017
Maio Amarelo - Creche intensiva ações de conscientização com apoio da Prefeitura de Mineiros

Todos os anos, a Prefeitura de Mineiros, através da Superintendência Municipal de Trânsito sempre promove ações educativas para um trânsito melhor em nossa cidade.

Este ano não foi diferente. A Campanha Maio Amarelo também ganhou um parceiro bem consciente: o Centro de Educação Paraíso Infantil Madre Joana convidou os agentes da SMT a participarem de palestras com as crianças e professores da instituição e hoje (11/05) eles foram a Praça José Alves de Assis mobilizar, juntos, condutores de motos, veículos e pedestres nesse trabalho que deve ser coletivo.

O objetivo dessas ações é formar cidadãos mais conscientes e multiplicadores das boas práticas no Trânsito

Prefeitura de Mineiros – mais progresso, novas conquistas.