SMT - Secretaria Municipal de Trânsito - 10/05/2017
Maio Amarelo

Prefeitura de Mineiros inicia atividades educativas de trânsito com crianças de creches

A Prefeitura de Mineiros, através da Superintendência Municipal de Transito deu início a Campanha Maio Amarelo no Centro de Educação Infantil Madre Joana. Os agentes da SMT levaram material educativo e fizeram uma roda de conversa com as crianças e professores da instituição.

Segundo Gilson Menezes, coordenador do projeto, o objetivo das palestras para os pequenos visa à formação de condutores, bem como, preparar os alunos a conhecerem a sinalização para que futuramente se comportem de forma mais adequada no trânsito. “Nosso trabalho com as crianças consiste em torná-los cidadão mais consciente e multiplicadores das boas práticas no Trânsito. Seja em suas casas, como também no meio em que vivem”, explica.

Prefeitura de Mineiros – mais progresso, novas conquistas.