Agropecuaria, Industria, Comercio e Servicos - 2017-02-01
Mineiros participa do lançamento do Programa Patrulha Rural Georreferenciado em Goiânia
slider by WOWSlider.com v8.7

O Prefeito de Mineiros Agenor Rezende foi representado pela Secretária Municipal de Indústria Comércio e Serviços Priscila de Carvalho Bueno, na última sexta feira (27/01), na Sede da FAEG, em Goiânia, durante o evento de lançamento do "Programa Patrulha Rural Georreferenciado".

O projeto tem como objetivo principal estreitar o vínculo de confiança entre os produtores rurais, a PM e realizar a identificação e monitoramento das propriedades rurais, trazendo maior segurança e tranquilidade aos produtores rurais do Estado.

A Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (FAEG) juntamente com os Sindicatos Rurais (Srs) e Governo do Estado de Goiás, por meio da Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP) foram os idealizadores do evento.

Prefeitura de Mineiros, Governo da Transformação