Fundo Municipal de Educação - 09/05/2017
UAB – POLO DE MINEIROS realiza Aula Inaugural de seus cursos

Foi realizada na manhã do último dia 06/05, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores, a aula Magna e Inaugural dos três cursos de licenciaturas ofertados pelo Centro de Ensino e Aprendizagem em Rede (CEAR/Universidade Estadual de Goiás (UEG) - UAB Polo de Mineiros, através da Prefeitura Municipal, na presença de 120 dos 140 alunos matriculados.

Foi um momento de grande alegria pela recepção calorosa aos novos acadêmicos, com as presenças do Secretário Municipal de Educação, o Sr. Luiz Antônio Alves Costa, da Coordenadora do Curso de Biologia Profª Mara Rúbia Magalhães, da Coordenadora Adjunta de Estágio Curricular do CEAR/UEG, a Profª. Gislaine Lisboa de Oliveira e da Coordenadora do Polo, a Profª Lenilda Brito Rezende.

O evento contou com a participação do Bispo e Vereador Cláudio Ernandes, que fez o momento de espiritualidade e contou ainda, com apresentação musical do Maestro Marcelo Souto e seu filho Marcelo Jr., com as palestras sobre o uso das Ferramentas utilizadas no Ambiente Virtual de Aprendizagem (Profª Mara Rúbia) e uma palestra motivacional com o tema “Acredite: seu sonho não tem fim”, proferida pelo Médico Veterinário Fernando Resende Oliveira.

A novidade ficou por conta do trote solidário que arrecadou alimentos que forma doados para Chácara Resgate, do Café da Manhã proporcionado pelo próprios alunos e de sorteios de camisetas.

Parabéns aos novos acadêmicos e a toda a equipe da UAB – Polo Mineiros.

Prefeitura de Mineiros – mais progresso, novas conquistas.