Secretaria Municipal de Saúde - 08/05/2017
Dia D de vacinação contra a gripe será neste sábado 13/05

A Prefeitura de Mineiros, através da Secretaria Municipal de Saúde vai realizar neste sábado (13/05), das 08h às 17h (sem intervalo de almoço), o Dia D de vacinação contra a Influenza (gripe) para todas as pessoas que se encaixam nos grupos de risco.

As vacinas estarão disponíveis nos seguintes locais:

·         UBS Maria Umbelina

·         UBS Dr. João Batista Vilela

·         UBS Dona Sanica

·         UBS Dona Florinda

·         UBS Raul Brandão

·         UBS Osvaldo José de Sousa

·         UBS Aureliano Simão

·         UBS Ubaldina Carvalho

Os grupos prioritários compreendem trabalhadores da área da saúde, idosos, gestantes, puérperas, professores e crianças de seis meses a menores de cinco anos.

IMPORTANTE:

As mulheres grávidas devem levar a carteirinha de gestante, crianças devem portar o cartão de vacina, demais pessoas de todos os grupos devem levar documento de identidade com foto e ainda documento que comprove vínculo em caso de trabalhadores da área de saúde.

No caso de pessoas com doenças crônicas levar a receita médica contendo o CID e Puérperas levar certidão de nascimento do bebê ou cartão de gestante.

Prefeitura de Mineiros - mais progresso, novas conquistas.