Prefeitura Municipal de Mineiros - 04/05/2017
Convergência de esforços

Representantes do Estado e Município se unem para melhorar indicadores sociais

Representantes da atual administração se reuniram hoje (04/05) com a Comissão do Estado, na Prefeitura de Mineiros, para discutirem ações do Programa Goiás Mais Competitivo e inovador.

A Aliança Municipal pela Competitividade é um desdobramento do programa que tem o objetivo definir uma estratégia comum para orientar o gerenciamento do presente e a construção do futuro a partir do estabelecimento de metas alcançáveis. Neste sentido, um conjunto de ações serão estruturadas e, quando executadas, serão capazes de produzir resultados positivamente impactantes.

Cada município deverá instituir um Comitê Municipal para atuar como a instância local de articulação entre o Estado e o Município no âmbito da Aliança Municipal pela Competitividade.

Este Comitê Municipal deverá ser composto por um Coordenador Municipal, bem como representantes para cada assunto a ser tratado no município no âmbito da referida Aliança.

O Coordenador Municipal será o principal interlocutor local e o responsável por planejar, gerenciar e executar em nível municipal as estratégias e atividades de seu município.

O Comitê Municipal será responsável pela implementação do modelo de governança no município, replicando na administração municipal a metodologia da Central de Resultados adotada para o Goiás Mais Competitivo.

Prefeitura de Mineiros – mais progresso, novas conquistas.