Secretaria Municipal de Saúde - 04/05/2017
Conferência Municipal de Saúde foi realizada com sucesso

Com o tema: Sustentabilidade na Saúde de Mineiros, a Comunidade em Defesa do SUS, a atual gestão realizou a 7ª Conferência Municipal de Saúde.

O evento foi realizado durante todo o dia de hoje (04/05), no Centro Catequético Dom Mathias, e teve como objetivo discutir e planejar as diretrizes e investimentos na área da saúde para os próximos quatro anos em nosso município.

Participou do evento a vice-prefeita Ivane Campos Mendonça que, na ocasião, representou o Prefeito Agenor Rodrigues Rezende; a Secretária de Saúde Rosângela Rezende Amorim, Ita de Fátima Silva Assis - Reitora da UNIFIMES; a Secretária de Saúde de Chapadão do Céu Verônica Savatin Wottrich, Dr. Vinicius Araújo Amaral, Presidente da Associação Médica de Mineiros, secretários municipais, servidores e população em geral.

O público do evento se integrou deste processo democrático e participativo, onde a escuta da sociedade se torna um momento rico de diálogo e de debate sobre os destinos da saúde de Mineiros.

Prefeitura de Mineiros - mais progresso, novas conquistas.