Prefeitura Municipal de Mineiros - 28/04/2017
Acadêmicos da UAB de Mineiros participaram do Curso de Biologia Marinha no interior de SP

Como os habitantes das águas coexistem em um mesmo espaço? Do que se alimentam? Como vivem? Quais suas necessidades e como cada um colabora para seu ecossistema? Essas são algumas das respostas e aprendizado que três acadêmicos do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas da UAB – Universidade Aberta de Mineiros – obtiveram durante o Curso de Biologia Marinha aplicada em Ubatuba, no interior de São Paulo.

Os acadêmicos poderão aplicar seus conhecimentos no Parque Nacional das Emas, em cidades turísticas como Pirenópolis, Parque Estadual Serra de Caldas, Complexo Cultural Cientifico de Peirópolis (Uberaba-MG), em Flonas – Floresta Nacional de Silvania, entre outras.

No mês de junho deste ano, como última aula de campo, os acadêmicos estarão na Chapada dos Veadeiros conhecendo na prática a unidade de conservação brasileira de proteção integral à natureza, localizada na região centro-oeste do estado de Goiás.

Prefeitura de Mineiros – mais progresso, novas conquistas.