Prefeitura Municipal de Mineiros - 27/04/2017
Sefaz divulga portaria sobre suspensão cadastral em Mineiros

A Secretaria da Fazenda e Planejamento publicou no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Goiás (FGM), no dia 10 de abril, a Portaria de nº 003/17 que trata da suspensão de inscrição de cadastro de contribuintes (pessoa jurídica e física), com pendências cadastrais junto ao órgão.

Para regularizar a situação o contribuinte precisa reativar e/ou baixar a sua inscrição municipal junto a Sefaz. E se o cadastro estiver desatualizado, o contribuinte deve solicitar a reativação com a respectiva alteração (evento- reativação com alteração) diretamente no atendimento da Secretaria da Fazenda e Planjemento.

A Sefaz esclarece que a relação de inscrições suspensas se encontra nos Anexos I e II da Portaria nº 003/17, disponível para consulta no link: http://mineiros.go.gov.br/portarias.php

Prefeitura de Mineiros – mais progresso, novas conquistas.