Agropecuária, Indústria, Comércio e Serviços - 25/04/2017
Mineiros participa de reunião do Colegiado Territorial Parque das Emas

A cidade de Mineiros participou no último dia 19/04, na Câmara Municipal de Perolândia, a reunião do Colegiado Territorial Parque das Emas.

Na ocasião foram avaliadas as ações do ano de 2016 e feito o planejamento das atividades do colegiado para o ano de 2017.

O objetivo desse Colegiado é promover a participação dos agricultores familiares e de membros governamentais na gestão de políticas públicas territoriais destinadas à Agricultura Familiar e consolidar o Plano Territorial de Desenvolvimento Rural Sustentável.

O território Rural Parque das Emas - GO está localizado no Centro-Oeste do país e é constituído por nove Municípios: Aparecida do Rio Doce, Aporé, Chapadão do Céu, Jataí, Mineiros, Perolândia, Portelândia, Santa Rita do Araguaia e Serranópolis.

Prefeitura de Mineiros – mais progresso, novas conquistas.​