Prefeitura Municipal de Mineiros - 20/04/2017
Sefaz cobra devedores do Simples Nacional

A Prefeitura de Mineiros, por meio da Secretaria da Fazenda e Planejamento encaminhou mais de 100 notificações fiscais a contribuintes optantes pelo Simples Nacional relativo a débitos tributários, das taxas de licença para funcionamento e Imposto sobre Serviço de qualquer natureza – ISS.

Com dívida estimada em mais de R$ 150 mil reais, os contribuintes podem ser excluídos do programa simplificado de pagamento de impostos, com efeitos a partir de janeiro de 2018, caso não regularizem os débitos no prazo de 30 dias.

Os notificados devem regularizar os débitos à vista ou parceladamente direto no atendimento da Secretaria da Fazenda e Planejamento ou mesmo no portal do Simples Nacional, direto na página da Receita Federal.

Novas notificações serão encaminhadas até o mês de maio.

Prefeitura de Mineiros – mais progresso, novas conquistas