Prefeitura Municipal de Mineiros - 2017-04-18
Carreta da C.E.F exibirá filmes gratuitos em Mineiros a partir desta quarta
  • Filmes Gratuitos
slider by WOWSlider.com v8.7

A cidade de Mineiros está recebendo o projeto CINEMA É PRA VOCÊ, SIM! Uma iniciativa da Caixa Seguradora que leva o cinema, cultura, arte e alegria para famílias residentes em mais 35 cidades da região Centro-Oeste.

Trata-se de uma carreta que se transforma em uma grande sala de cinema. Serão 180 dias de viagem e mais de 12.000 km a serem percorridos levando a magia do cinema para pertinho de você e de sua família.

Em Mineiros, o caminhão vai ficar na Praça José Pereira dos Santos (antiga ABM), com cinco sessões, para 80 pessoas, entre os dias 19 a 21 de abril. E vai ter filme, pipoca e refrigerante de graça. E todos os participantes vão ganhar uma lembrancinha surpresa.

Participe! Venha embarcar nesta aventura e bom filme!

É importante retirar o bilhete da sessão a partir das 7h30, lá mesmo no local.

Veja o Cronograma:

19 e 20/04 – das 08h às 16h – Fechado para alunos das escolas municipais e às 19h aberto ao público (80 vagas).

21 de abril (feriado) – das 08h às 19h – Aberto ao público (80 vagas).

Filmes:

Carrossel 2