Prefeitura Municipal de Mineiros - 11/04/2017
Representantes da prefeitura visitam obras da Estação de Tratamento de Esgoto

Os representantes da prefeitura visitaram na última semana as obras da 1ª Estação de Tratamento de Esgoto, uma das quatro que serão construídas nessa gestão.

A ETE que vai chegar aos setores Martins II (parte), Portal do Cerrado, Maria José, Florença (parte), Flamboyant e Parque do Cedro, está em fase de conclusão. A Obra é uma parceria pública privada e atenderá, aproximadamente, 12 mil habitantes.

Estiveram vistoriando os trabalhos o secretário de Governo e Comunicação Aleomar de Oliveira Rezende, o gestor do SAAE Antônio Vieira de Carvalho e o engenheiro Rodolfo Dias.

O Serviço de Autônomo de Água e Esgoto deu início à obra de mais uma ETE que, em breve, atenderá mais de 30 mil habitantes.

Prefeitura de Mineiros - Mais Progresso, Novas Conquistas