Prefeitura Municipal de Mineiros - 10/04/2017
Prefeitura de Mineiros de mãos dadas com a Agricultura Familiar

Comprometida com o crescimento e fortalecimento do homem do campo e pelo 4º ano consecutivo, a Prefeitura de Mineiros vem investindo na Agricultura Familiar, adquirindo os produtos de hortaliça e panificação para a merenda escolar das crianças e jovens de nosso município.

Em pregão realizado na última segunda feira (03/04), ficou firmado entre a Prefeitura de Mineiros através da Secretaria de Educação e a Cooperativa Mista dos Agricultores, o contrato com valor superior a R$ 300.000,00 (trezentos mil reais), de compra de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar para a merenda escolar do nosso Município.

Mais uma vez é demonstrado, pela atual administração, o valor e a força do agricultor Mineirense.

Prefeitura de Mineiros – Mais Progresso, Novas Conquistas.