Prefeitura Municipal de Mineiros - 31/03/2017
Eleita Nova Diretoria do Conselho Municipal de Assistência Social de Mineiros

Foi realizado na tarde da ultima terça feira (28/03), na sede da Secretaria de Ação Social, a Eleição para a nova diretoria do CMSA – Conselho Municipal de Assistência Social de Mineiros.

O Conselho é o órgão que reúne representantes do governo e da sociedade civil voluntários para discutir, estabelecer normas e fiscalizar a prestação de serviços socioassistenciais públicos e privados no Município.

Os conselheiros eleitos podem ser representantes do poder público, indicados pelo Governo Municipal e que atuam nas Secretarias e Fundações do município. Já os representantes da sociedade civil são pessoas da comunidade atuantes em entidades sociais prestadoras de serviços, entidades de defesa dos usuários, e entidades que representam os trabalhadores da área social.

Cada grupo é composto por nove conselheiros governamentais e nove conselheiros não-governamentais para uma gestão de dois anos.

Prefeitura de Mineiros – Mais Progresso, Novas Conquistas.