Prefeitura Municipal de Mineiros - 03/02/2021
PREFEITO REAFIRMA PARCERIA COM FORÇAS DE SEGURANÇA DURANTE REUNIÃO COM COMPANHIA DE POLICIAMENTO ESPECIALIZADO
Publicado por: Valdeir Rodrigues da Silva

Encontro firma convênio para horas extras e debate temas como queda da criminalidade no município e videomonitoramento. 7ª CIPM fará treinamento da Guarda Municipal que será implantada em Mineiros. Aleomar Rezende projeta novos investimentos em segurança pública

O prefeito Aleomar Rezende reafirmou parceria com forças de segurança durante reunião com a Companhia de Policiamento Especializado (CPE). Foi firmado convênio para horas extras e debatidos temas como a queda da criminalidade no município e região.

O encontro com dirigentes do 14ª Comando Regional da Polícia Militar do Estado de Goiás (CRPM) também debateu os resultados positivos do videomonitoramento implantado em Mineiros. O prefeito Aleomar Rezende informou que projeta novos investimentos em segurança pública.

Na reunião, ficou acordado que a 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) fará o treinamento da Guarda Municipal que será implantada em Mineiros.

Participaram da reunião com o prefeito Aleomar Rezende os comandantes Coronel Walter (14º CRPM), Major Ulisses (7ª CIPM), Capitão Ferreira Júnior (18ª CIPM-CPE), bem como a subcomandante Capitã Regiane (7ª CIPM).