Prefeitura Municipal de Mineiros - 03/02/2021
PREFEITO ALEOMAR REZENDE REÚNE-SE COM EQUIPE PARA DAR CONTINUIDADE AO PROGRAMA PATRULHA RURAL GEORREFERENCIADA
Publicado por: Valdeir Rodrigues da Silva

Durante encontro com membros do Batalhão Rural foi acordada confecção de 200 placas para Cadastro Rural Georreferenciado. Prefeitura fará convênio de horas extras para ampliar trabalhos de patrulhamento

O prefeito Aleomar Rezende se reuniu, na terça-feira (02/02), com a equipe do Batalhão Rural para dar continuidade ao Programa Patrulha Rural Georreferenciada em toda região do Município.

Na reunião foi acordada a confecção inicial de mais 200 placas para o Cadastro Rural Georreferenciado. A prefeitura vai estabelecer um convênio de horas extras para ampliar os trabalhos de patrulhamento na zona rural do município.

Na ocasião foi feita apresentação do Programa Patrulhamento Rural Georreferenciado, sua gestão, finalidade e importância. Dentre os assuntos tratados, foram acertadas diretrizes de segurança para a melhoria e diminuição de índices criminais na Região Rural. Participaram o sargento Flagnir, os cabos Thiago e Barcelos.