Prefeitura Municipal de Mineiros - 28/03/2017
Prefeitura promove encontro com representantes da Rede de Proteção Social

A Prefeitura de Mineiros, com o intuito de unir esforços para garantir mais eficiência no serviço de apoio, orientação e acompanhamento às famílias com seus membros em situação de ameaça ou violação de direitos, promoveu no último dia 27/03, um encontro entre a equipe da Secretaria de Ação Social e Técnicos do Conselho Tutelar.

Vale ressaltar que o Conselho Tutelar é um órgão permanente e autônomo, não jurisdicional, encarregado pela sociedade de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente.

Além deste importante parceiro, a Prefeitura ainda conta com o apoio do Ministério Público, Secretaria de Educação e Saúde, assim como do Judiciário, para que esse trabalho seja permanente e exitoso.

Prefeitura de Mineiros – Mais Progresso, Novas Conquistas