Fundo Municipal de Assistencia Social - 28/03/2017
Prefeitura de Mineiros promove a descentralização do CRAS

Com o objetivo de promover maior acessibilidade do cidadão aos vários serviços oferecidos, a Prefeitura de Mineiros através da Secretaria de Ação Social está adequando o prédio da Praça da Juventude, no setor Leontino, para funcionamento do CRAS - Centro de Referência de Assistência Social - descentralizado.

O novo modelo de atendimento vai ampliar o atendimento regionalizado em locais de maior vulnerabilidade social, proporcionando melhor acompanhamento às famílias referenciadas no seu respectivo setor, além de ofertar os serviços de convivência e fortalecimento de vínculos dentro de sua estrutura.

O valor da obra é superior a R$ 100 mil reais e será executada pela PLANAR ENGENHARIA. Os recursos são do Tesouro Municipal e da União.

Prefeitura de Mineiros – Mais Progresso, Novas Conquistas