Prefeitura Municipal de Mineiros - 13/01/2021
ALEOMAR REZENDE SE REÚNE COM EQUIPE DA SECRETARIA DE SAÚDE E DISCUTE NOVAS DIRETRIZES PARA O SETOR

Na pauta, temas como humanização do atendimento aos pacientes, internato com a Unifimes, contratação de médicos e outros profissionais em saúde. “Queremos promover a interação, o engajamento e a harmonia entre os setores desta administração”, diz o prefeito

O prefeito de Mineiros, Aleomar Rezende, reuniu-se, na manhã desta quarta-feira (13/01), com equipe da Secretaria de Saúde.

Durante a reunião foram apresentadas as novas diretrizes da gestão do prefeito Aleomar Rezende. Na pauta, temas como a humanização do atendimento aos pacientes, internato com a Unifimes, contratação de médicos e profissionais em saúde.

Participaram da reunião a secretária de Saúde, Rosângela Rezende, e o procurador do município, Celismar Borges Alves.

“Queremos promover a interação, o engajamento e a harmonia entre os setores desta administração”, disse o prefeito Aleomar Rezende. “Tenho percebido que todos estão empenhados em fazer o melhor para que nossa população tenha saúde, lazer, educação e qualidade de vida”, destaca ele.

Também participaram da reunião os servidores Tânia Beraldo, Cleusedma Barbosa, Paula Cristina Araújo Rezende e Drª Melissa Carvalho Martins Abreu.