Prefeitura Municipal de Mineiros - 13/01/2021
SECRETÁRIA DE AÇÃO SOCIAL, ANA PAULA VISITA COMUNIDADE TERAPÊUTICA CHÁCARA RESGATE

Instituição desenvolve trabalho voluntário no acolhimento a jovens e adultos vítimas de dependência de álcool e de drogas. Primeira-dama manterá convênio da Prefeitura de Mineiros com instituição que visa cooperar na manutenção do trabalho voltado para amparo a cidadãos em situação de vulnerabilidade

A secretária de Ação Social e primeira-dama de Mineiros, Ana Paula Alves de Oliveira Rezende, visitou, na terça-feira (12/01), a Comunidade Terapêutica Chácara Resgate, instituição que desenvolve trabalho voluntário no acolhimento a jovens e adultos vítimas de dependência de álcool e de drogas.

A secretária informou aos pastores que a Prefeitura de Mineiros continuará com o convênio firmado tendo em vista cooperar na manutenção da obra. “Me dispus, igualmente, a ajudar no que for preciso para que o trabalho gere bons frutos, com as bênçãos de Deus”, destaca.

“Agradeço imensamente a recepção do casal de pastores Juesley Teixeira Freitas e Gina Márcia Soares dos Reis, que coordenam essa instituição de grande importância no amparo a cidadãos em situação de vulnerabilidade, tendo em vista recuperar e restabelecer a inserção social”, afirma a secretária.

Ana Paula se disse “extremamente impressionada com as ações realizadas na Chácara Resgate, uma missão a que poucos se dispõem a realizar”. Segundo ela, “trata-se de uma verdadeira demonstração de amor ao próximo, uma atividade abençoada realizada por pessoas que nasceram com o dom de bem-servir e amparar aos que mais precisam”.