Prefeitura Municipal de Mineiros - 12/01/2021
ALEOMAR REZENDE SE REÚNE COM REITORAS ATUAL E ELEITA DA UNIFIMES E INICIA DEBATE SOBRE TRANSFORMAR INSTITUIÇÃO EM UNIVERSIDADE

Prefeito recebe Ita de Fátima Dias Silva e Juliene Rezende Cunha. Posse da nova reitora será no dia 1º de fevereiro, no auditório da instituição. Dirigentes destacam investimentos da Prefeitura de Mineiros que propiciaram grande crescimento da Unifimes

O prefeito Aleomar Rezende recebeu, nesta terça-feira (12/01), a atual reitora do Centro Universitário de Mineiros (Unifimes), Ita de Fátima Dias Silva, a reitora eleita, Juliene Rezende Cunha, e a advogada Fernanda Bittar de Sousa.

“Definimos que darei posse à nova reitora da Unifimes, Juliene Rezende Cunha, no dia 1º de fevereiro, no auditório da instituição”, informa Aleomar.

“Começamos as tratativas para transformar a instituição mineirense em universidade, iniciativa que terá o total apoio da Prefeitura Municipal”, destaca Aleomar Rezende.

A reunião também tratou de temas da atualidade, como os relacionados às questões de saúde num momento de pandemia.

“Agradeço as manifestações da reitora Ita de Fátima Dias Silva que destacou os altos investimentos realizados nas gestões do ex-prefeito Agenor Rezende que propiciaram o grande crescimento da Unifimes”, conclui Aleomar.

Também participaram da reunião a secretária de Saúde, Rosângela Rezende Amorim, e o procurador do município, Celismar Ferreira Borges Alves.