Prefeitura Municipal de Mineiros - 08/01/2021
ALEOMAR REZENDE FAZ VISITA A ÓRGÃOS DA SECRETARIA DE SAÚDE

Prefeito conhece detalhes do funcionamento da UBS Oswaldo José de Souza-Tote e da Central de Abastecimento Farmacêutico, acompanhado das secretárias Ana Paula, primeira-dama do município (Ação Social) e Rosângela Rezende (Saúde). Ele conversou com médicos, servidores e pacientes

O prefeito Aleomar Rezende visitou, na manhã de desta sexta-feira (08/01), a UBS Oswaldo José de Souza-Tote e a Central de Abastecimento Farmacêutico (CAF). Ele estava acompanhado das secretárias Ana Paula, primeira-dama do município (Ação Social) e Rosângela Rezende (Saúde).

“Conhecemos as reais condições que a Secretaria de Saúde possui para oferecer atendimento médico adequado aos pacientes, além do fornecimento de medicamentos e insumos à nossa população”, informa Aleomar.

Durante a visita, o prefeito parabenizou a secretária Rosângela e toda sua equipe pela condução nos serviços em prol da saúde em Mineiros. A UBS Oswaldo José de Souza conta com atendimento médico, odontológico, farmácia básica e equipe médica especializada em saúde mental.

A Central de Abastecimento Farmacêutico recebe todos os medicamentos e insumos que são fornecidos pela rede de saúde pública, tanto nas UBS, como no Hospital Municipal, UPA, Programa Melhor em Casa, UTI, Samu, CEOs e Centro de Reabilitação de Mineiros.

“Todas os órgãos ligados à Secretaria de Saúde vão passar por adequações e melhorias no atendimento à população”, diz a secretária Rosângela Rezende. “Estamos confiantes em dias melhores com a chegada da vacina contra Covid-19, que está prevista pra esse mês de janeiro”, afirma. “Nossa equipe está apta e preparada para o atendimento a todos os mineirenses”, destaca.

O prefeito Aleomar Rezende conversou com médicos, funcionários e pacientes que aguardavam o atendimento. Ele firmou o compromisso de estar cada vez mais próximo da população e continuar visitando órgãos públicos em busca de resultados mais eficazes.