Prefeitura Municipal de Mineiros - 07/01/2021
ALEOMAR REZENDE DÁ POSSE AO NOVO DIRETOR-PRESIDENTE DO SAAE

Administrador de empresas e bacharel em Direito, Ricardo Marques Franco Ficher passa a comandar Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Mineiros. Prefeito destaca experiência e serviços prestados pelo gestor

O prefeito Aleomar Rezende deu posse, nesta quinta-feira (07/12), ao novo diretor-presidente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Mineiros, Ricardo Marques Franco Ficher.

A cerimônia de posse foi realizada na sala de reuniões da Prefeitura de Mineiros. Ricardo Marques Franco Ficher, que passa a comandar a autarquia, é administrador de empresas e bacharel em Direito.

Em seu discurso, Aleomar Rezende pontuou que a nomeação de Ricardo Ficher como diretor do SAAE parte do princípio da capacidade, honestidade e experiência comprovadas por meio de serviços prestados nas gestões do ex-prefeito Agenor Rezende.

O prefeito agradeceu ao diretor por aceitar o convite para dirigir a pasta e desejou sucesso na nova empreitada.