Prefeitura Municipal de Mineiros - 07/01/2021
ALEOMAR REZENDE SE REÚNE COM DELEGADOS DE MINEIROS

“Parceria entre município e forças de segurança é fundamental dentro da meta comum de reduzir os índices de criminalidade”, afirma prefeito. Ele recebeu o delegado-geral da Polícia Civil, Thiago E. Martinho, e o titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), Júlio César Arana Vargas

O prefeito Aleomar Rezende se reuniu com o delegado-geral da Polícia Civil, Thiago E. Martinho, e com o titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), Júlio César Arana Vargas.

Durante o encontro, foram discutidos assuntos pertinentes à segurança pública e ações que buscam melhorias para os trabalhos desenvolvidos pelo órgão. A reunião contou ainda com a presença do vereador eleito pelo PP, Adriano Costa.

Um dos temas foi o repasse financeiro feito pela Prefeitura de Mineiros com o intuito de custear o aluguel da sede da delegacia, pagamento de horas extras e disponibilização de servidores públicos.

“A parceria entre município e forças de segurança é fundamental dentro da meta comum de reduzir os índices de criminalidade”, afirma o prefeito Aleomar Rezende.  Ele destaca iniciativas que “garantam ainda mais proteção e segurança, tanto da população quanto do comércio”.