Prefeitura Municipal de Mineiros - 07/01/2021
PREFEITURA DE MINEIROS INTENSIFICA TRABALHO DE MANUTENÇÃO NAS ESTRADAS DA ZONA RURAL

Equipes da Secretaria de Estradas e Rodagens fizeram vistorias e iniciaram os serviços com prioridade para os pontos mais críticos. “Nossa meta é oferecer maior qualidade no tráfego de veículos e máquinas para que o produtor rural possa escoar a produção e se locomover até a zona urbana com segurança”, afirma prefeito Aleomar Rezende

A Prefeitura de Mineiros reiniciou as ações para manutenção das estradas rurais do município. As equipes da Secretaria de Estradas e Rodagens fizeram vistorias e iniciaram os serviços com prioridade para os pontos mais críticos.

Segundo o prefeito Aleomar Rezende, neste momento os trabalhos estão sendo direcionados para as estradas com maior fluxo de veículos e pontos com dificuldade de trânsito.

“Como estamos no período chuvoso, focamos nos trechos ruins, para oferecer maior qualidade no tráfego de veículos e máquinas para que o produtor rural possa escoar a produção e se locomover até a zona urbana com segurança”, pontua.

Durante esta semana, equipes de manutenção atuam nas regiões do Salto Diamantino, Rochedo e Sete Placas.

A Prefeitura de Mineiros mantém um cronograma periódico de conservação e recuperação das estradas rurais, a fim de melhorar as condições de tráfego em todas as regiões da zona rural.