Prefeitura Municipal de Mineiros - 06/01/2021
PREFEITURA DE MINEIROS JÁ IMPLANTA ACADEMIA AO AR LIVRE NA AVENIDA COQUEIROS

Quem visita local pode contemplar nova iluminação, paisagismo moderno, pista de caminhada, jogos de mesa, pergolados e bancos. “Trata-se de uma obra de grande dimensão, um legado importante do ex-prefeito Agenor Rezende que estamos próximos de concluir”, diz prefeito Aleomar Rezende

A requalificação da Avenida Ino Rezende (Coqueiros) entra em fase final de acabamento. Quem visita o local já pode contemplar a nova iluminação, paisagismo moderno, pista de caminhada, jogos de mesa, pergolados e bancos.

“Trata-se de uma obra de grande dimensão, um legado importante do ex-prefeito Agenor Rezende que estamos próximos de concluir”, diz o prefeito Aleomar Rezende. “Vamos expandir nossa infraestrutura para garantir melhor qualidade de vida para todos”, destaca.

A Prefeitura de Mineiros acaba de instalar, também, os equipamentos de ginástica em dois pontos da via, sendo, no início da avenida e na rotatória de acesso ao residencial Alcira de Rezende.

Implantada a academia ao ar livre, a avenida receberá recapeamento e sinalização de trânsito em toda a sua extensão.