Prefeitura Municipal de Mineiros - 06/01/2021
SECRETÁRIA DE AÇÃO SOCIAL E PRIMEIRA-DAMA, ANA PAULA VISITA UNIDADES QUE PRESTAM ASSISTÊNCIA À POPULAÇÃO

Dirigente visita Creas e Cras Setor Leontino e Parque São José. “Buscaremos parcerias com instituições e entidades, sempre tendo em vista a prestação de serviços públicos de qualidade”, afirma

A secretária de Ação Social da Prefeitura de Mineiros e primeira-dama, Ana Paula, dedicou a terça-feira (05/01) para vivenciar de perto o funcionamento de algumas das principais estruturas que compõem a Pasta.

Ana Paula visitou o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) e os Centros de Referência de Assistência Social (Cras) Setor Leontino e Parque São José.

“Quero fazer um agradecimento muito especial a todos os servidores destas unidades que me receberam com muito carinho e atenção”, disse Ana Paula. “Ao lado do prefeito Aleomar Rezende, temos um firme compromisso no sentido de implementar políticas públicas voltadas para a plena seguridade social”, destaca.

Segundo a secretária de Ação Social, “precisamos avançar muito e tudo faremos neste sentido”. Segundo observa, “buscaremos parcerias com instituições e entidades, sempre tendo em vista a prestação de serviços públicos de qualidade para todos”. A meta, segundo avalia, “será, sempre, a construção de uma sociedade mais justa, livre e igualitária”.