Prefeitura Municipal de Mineiros - 25/11/2020
SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE MINEIROS TERÁ NOVA SEDE, NO SETOR AEROPORTO

Valor do investimento é superior a R$ 1,7 milhão, recursos próprios da SAAE. “Meta é criar ambiente de maior integração, mais espaço com melhores condições de trabalho para os 81 colaboradores, bem como excelência no atendimento à população”, destaca prefeito Agenor Rezende

Está em fase final a construção de uma nova sede para o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Mineiros (SAAE). Hoje, a estrutura está localizada na região central. O prédio foi construído na década de 1970, há 61 anos. A lei nº 167, que criou a autarquia, foi sancionada em 14 de julho de 1958. O valor do investimento é superior a R$ 1,7 milhão. Os recursos são próprios.

A nova sede está sendo construída ao lado da Unidade Básica de Saúde (UBS) Aureliano Rodrigues Simão, na rua 16, Setor Aeroporto. “A meta é criar um ambiente de maior integração e organização, mais espaço com melhores condições de trabalho para os 81 colaboradores, bem como excelência no atendimento à população”, destaca o prefeito Agenor Rezende.

O novo espaço terá recepção ampla, hall de entrada, salas de TI e de reuniões, controle interno, RH, conjunto de sanitários, salas de faturamento e tesouraria. Mais: diretoria, controle de estoques, departamento jurídico, compras, abastecimento, refeitório, depósito, lavanderia, copa e estacionamento coberto.

A construção terá área total de 1,5 mil metros quadrados, informa o diretor do SAAE, Antônio Vieira de Carvalho (Nico).

“Será um prédio à altura e no mesmo padrão das demais construções erguidas durante os governos do prefeito Agenor Rezende”, afirma Nico. “Ou seja, estruturas com muito mais conforto e comodidade, em salas apropriadas para bem atender a todos”, conclui. A previsão de entrega da obra é para janeiro de 2021.