Prefeitura Municipal de Mineiros - 25/11/2020
PREFEITURA DE MINEIROS INSTALA SEMÁFOROS EM PONTOS ESTRATÉGICOS DA CIDADE

“Trabalhamos sempre com o intuito de manter a ordem e a segurança no trânsito”, afirma o prefeito Agenor Rezende. Serviços de pintura, de sinalização horizontal e vertical estão sendo realizados constantemente

Devido ao intenso fluxo de veículos nas principais avenidas da cidade, a Prefeitura de Mineiros instalou semáforos em pontos estratégicos por meio da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT).

“Trabalhamos sempre como o intuito de manter a ordem e a segurança no trânsito”, afirma o prefeito Agenor Rezende.

Os serviços de pintura e sinalização horizontal e vertical estão sendo realizados constantemente em toda a cidade.

A Avenida Antônio Carlos Paniago recebeu semáforo no cruzamento com a Avenida São João, no Bairro São João.

Na Avenida Maria Eulália, o semáforo foi instalado no cruzamento com a Avenida Zeca Alfaiate, no setor Boa Vista. Ambos com dois tempos distintos para disciplinar o tráfego nas duas localidades.