Prefeitura Municipal de Mineiros - 24/11/2020
PREFEITURA DE MINEIROS DÁ INICIO AOS PREPARATIVOS PARA DECORAÇÃO NATALINA

“Além de proporcionar mais alegria, momentos de lazer e entretenimento à população, a ornamentação natalina incentiva as vendas, faz com que a população entre no clima natalino e saia às ruas, fator que também movimenta o comércio da cidade”, diz prefeito Agenor Rezende

Com aproximação do Natal, a Prefeitura de Mineiros dá início aos preparativos para a decoração natalina em diversos pontos da cidade. A Praça José Pereira dos Santos, próximo ao Aeroporto, já recebe a decoração natalina em toda a sua extensão, inclusive em um túnel que está sendo montado na sexta Avenida, ao lado da praça.

A nova Praça Deputado José Alves de Assis irá receber decoração nova e moderna. O material a ser utilizado será licitado no dia 26 de novembro próximo, na sala de licitações da Prefeitura Municipal.

Além das Praças, outras localidades também irão receber a decoração de natal, como a Avenida José Joaquim de Rezende (Avenida Jardim), 1ª, 4ª e 6ª Avenidas. O trabalho será realizado pela Secretaria de Obras Urbanas que reserva algumas surpresas para esse ano.

“Teremos uma decoração nova e ainda mais bonita que a do ano passado, isso graças à atenção e ao empenho do prefeito Agenor Rezende, que se preocupa em promover essa inovação na decoração natalina", declara o secretário Jaílson Martins.

A iluminação de natal foi proposta para gerar momentos de lazer para os moradores de forma gratuita e de acesso livre, bem como fomentar o comércio local.

“Além de proporcionar mais alegria, momentos de lazer e entretenimento à população, a ornamentação natalina incentiva as vendas, faz com que a população entre no clima natalino e saia às ruas, fator que também movimenta o comércio da cidade”, conclui o prefeito Agenor Rezende.

#FelizNatal

#DecoraçãoNatalina