Prefeitura Municipal de Mineiros - 23/11/2020
PROVAS PARA CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL SERÃO REALIZADAS EM 06 DE DEZEMBRO

Certame visa preenchimento de 355 vagas no quadro permanente da administração direta e outras 34 para contratação imediata no SAAE. Exames serão realizados pela Unifimes às 08h para candidatos aos cargos de nível fundamental e às 15h para os de nível médio e superior

A Prefeitura de Mineiros, por meio da Fundação Integrada de Ensino Superior (Fimes), informa que as provas para o concurso público tendo em vista preenchimento de vagas para o quadro permanente de servidores do Executivo Municipal e Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) serão realizadas no dia 06 de dezembro de 2020.

As provas serão realizadas pela Unifimes, às 08h, para os candidatos aos cargos de nível fundamental. Aos de nível médio e superior, às 15h do mesmo dia.

As vagas são distribuídas da seguinte forma: 355 para o quadro permanente da administração direta e 1.065 destinadas à formação do cadastro de reserva. Outras 34 oportunidades são destinadas para contratação imediata no SAAE, com 102 para formação do cadastro de reserva.

“O concurso é imprescindível para manter a qualidade dos serviços prestados pelo município e, agora, sentimos que o momento é apropriado e seguro para a realização das provas, seguindo todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e COE Mineiros”, destaca o prefeito Agenor Rezende.

As provas, que deveriam ter sido realizadas em abril, foram adiadas como parte das ações de enfrentamento à Covid-19 em Mineiros, uma vez que a realização no curto prazo implicaria em aglomeração. O período de inscrições foi de 20 de fevereiro a 23 de março desse ano.

Acompanhe a integra do edital no seguinte endereço: http://unifimes.edu.br/2020/01/20/edital-no-001-2020-pref-mineiros-saae/