Prefeitura Municipal de Mineiros - 19/11/2020
ABERTAS MATRICULAS PARA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Prazo vai até o dia 04 de dezembro de 2020. Secretaria de Educação comunica que cada unidade escolar fará seu cronograma e divulgará o resultado dentro deste período de acordo com a realidade de número de alunos

A Prefeitura de Mineiros informa, por meio da Secretaria Municipal de Educação, que se encontra aberto período de renovação de matrícula de alunos da rede municipal de educação. O prazo vai até o dia 04 de dezembro de 2020.

A Secretaria de Educação comunica que cada unidade escolar fará seu cronograma e divulgará o resultado dentro deste período de acordo com sua realidade de número de alunos, utilizando a quantidade de dias necessários a fim de evitar aglomeração e garantindo a segurança a todos.

Os pais ou responsáveis que solicitarem transferência de uma unidade para outra da rede municipal deverão fazer a renovação para garantir a vaga já existente e informar à secretária a unidade escolar para a qual pretende transferir.

Após o término do período de rematrícula, a Secretaria de Educação entrará em contato com os pais que solicitaram a transferência para providências necessárias e realização dos encaminhamentos para as vagas disponíveis.

O cronograma para as matrículas de alunos novatos na rede municipal ainda não está definido. Maiores informações pelo fone 3661-0047.