Prefeitura Municipal de Mineiros - 18/11/2020
AVENIDA INO REZENDE SERÁ INAUGURADA EM 15 DE DEZEMBRO

Obras de requalificação chegam na fase de acabamento. Estrutura conta com pista de caminhada, jardinagem, paisagismo, iluminação em LED, mesas de jogos, mobiliários urbanos e academia ao ar livre. “Contamos com a compreensão da população nesse momento, o que deixa o trânsito mais lento”, diz o prefeito Agenor Rezende

As obras de requalificação da Avenida Ino Rezende (Coqueiros) chegam na fase de acabamento. Com arquitetura moderna, a estrutura conta com pista de caminhada em piso intertravado de concreto, jardinagem, paisagismo, moderna iluminação com luminárias em LED, lixeiras, mesas de jogos e mobiliários urbanos, aparelhos de academia ao ar livre, bebedouros e pergolados.

Ainda serão implantados semáforos para veículos e para pedestres nos pontos de travessia, sinalização horizontal e vertical e recapeamento total da via.

“Contamos com a compreensão da população mineirense nesse momento, o que deixa o trânsito mais lento”, diz o prefeito Agenor Rezende. “Sabemos que os transtornos são inevitáveis, mas para o bem da população”, afirma.

A previsão para a conclusão da requalificação é para o dia 15 de dezembro, segundo Vinícius Lima, engenheiro responsável pela execução da obra. Em breve teremos uma Avenida à altura da população de Mineiros”, conclui Agenor Rezende.