Prefeitura Municipal de Mineiros - 18/11/2020
AGENOR REZENDE INAUGURA PRAÇA DEPUTADO JOSÉ ALVES DE ASSIS, NOVO CARTÃO POSTAL DE MINEIROS

Obra foi entregue no dia 30 de outubro, véspera do aniversário de 82 anos de emancipação política do município. Prefeito diz que vai inaugurar, até o fim de seu mandato, em 31 de dezembro, novo terminal rodoviário, Avenida Ino Rezende, pontes e outros benefícios

O prefeito Agenor Rezende entregou para a população de Mineiros a nova Praça Deputado Alves de Assis. A obra foi inaugurada no dia 30 de outubro, véspera do aniversário de 82 anos de emancipação política do município.

Durante a cerimônia, o prefeito Agenor Rezende afirmou que, até o fim de seu mandato, em 31 de dezembro, o novo terminal rodoviário, Avenida Ino Rezende, pontes e outras obras serão inauguradas.

“É motivo de orgulho e muita alegria entregar para a população de Mineiros uma obra tão grandiosa”, disse Agenor. “Essa praça, que foi construída há muitos anos, está hoje totalmente requalificada, embelezando assim o centro de nossa cidade”, afirma.

A nova praça, localizada no Centro, é hoje o ponto de encontro da população e se tornou o novo cartão postal de Mineiros. “Espero que a população se beneficie e ajude a cuidar desse patrimônio que é de todos nós”, conclui o prefeito.