Prefeitura Municipal de Mineiros - 18/11/2020
PREFEITO ENTREGA, NOS PRÓXIMOS DIAS, PRAÇA DO SETOR ALCIRA DE REZENDE

Espaço terá aparelhos de academia ao ar livre, parque infantil, paisagismo, calçadas e bancos. “O bem-estar e o lazer do cidadão são compromissos permanentes de nossa gestão”, diz Agenor Rezende

O prefeito Agenor Rezende entrega, nos próximos dias, a praça do Setor Alcira de Rezende, que entra em fase final de acabamento. O espaço terá aparelhos de academia ao ar livre, parque infantil, paisagismo, calçadas e bancos.

“O projeto ficou bonito e vai suprir uma necessidade dos moradores daquela região do município que, atualmente, não contam com nenhum tipo de benefício deste porte nas proximidades”, afirma o prefeito Agenor Rezende. “O bem-estar e o lazer do cidadão são compromissos permanentes de nossa gestão”, destaca.

Os moradores comemoram a importante obra que irá proporcionar lazer e entretenimento para todas as pessoas que residem no setor e proximidades. A praça será um ponto de encontro para famílias que residem nas proximidades e que ainda não tinham acesso a áreas de lazer.

“Meus filhos mal estão esperando a conclusão da praça para brincar e se divertir no parquinho com seus coleguinhas”, disse Flávia, moradora do setor. “A praça chegou na hora certa pra nós e nenhum outro prefeito trouxe tantos benefícios como Agenor Rezende”, afirma. “Estamos muito felizes”, resume.