Prefeitura Municipal de Mineiros - 30/07/2020
PREFEITURA DE MINEIROS INICIA OBRAS DE RECAPEAMENTO ASFÁLTICO DA AVENIDA SANTOS DUMONT

“Trata-se de uma das avenidas de intenso fluxo de veículos, considerada uma das mais movimentadas da cidade, e que possui malha asfáltica bastante antiga, cheia de ondulações em virtude dos vários tapa-buracos realizados nestes últimos anos”, destaca o prefeito Agenor Rezende

A Prefeitura de Mineiros deu início aos trabalhos de recapeamento asfáltico em toda a extensão da Avenida Santos Dumont.

A via liga o centro do município à GO-341, passa pelo Setor Santista, Parque dos Jatobás e Bairro Popular.

“Trata-se de uma das avenidas de intenso fluxo de veículos, considerada uma das mais movimentadas da cidade, e que possui malha asfáltica bastante antiga, cheia de ondulações em virtude dos vários tapa-buracos realizados nestes últimos anos”, afirma o prefeito Agenor Rezende.

“Teremos um asfalto de ótima qualidade, mais resistente, de forma uniforme e confortável para trafegar com veículos leves e pesados na Avenida Santos Dumont”, destaca.

O prefeito também autorizou a sinalização da via e a modernização de todo sistema de iluminação pública, seguindo o padrão de toda a cidade, com mais segurança e conforto à população.