Prefeitura Municipal de Mineiros - 22/03/2017
Prefeitura convida população a participar da Audiência Pública sobre o Orçamento Público Municipal

A Prefeitura de Mineiros através da Secretaria de Fazenda e Planejamento convida toda a população para participar da Audiência Pública para Elaboração do Orçamento do Município, Plano Plurianual (PPA), Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e Lei do Orçamento Anual (LOA), que será realizada na próxima Terça-feira (28/03), às 19h, no auditório do Centro catequético dom Mathias (auditório da São Bento).

A participação popular é um importante instrumento democrático e permite que o cidadão debata e defina os destinos da sua cidade. Além disso, estimula o exercício da cidadania, o compromisso da população com o bem público.

Prefeitura de Mineiros – Mais Progresso, Novas Conquistas.