Prefeitura Municipal de Mineiros - 29/07/2020
PREFEITURA DE MINEIROS DÁ INÍCIO À CONSTRUÇÃO DE PRAÇA DE LAZER PARA MORADORES DO SETOR ALCIRA DE REZENDE E REGIÃO

No projeto consta implantação de uma academia ao ar livre, playground, paisagismo, bancos, arborização, jardinagem e iluminação. “O bem-estar e o lazer do cidadão são compromissos permanentes de nossa gestão”, destaca prefeito Agenor Rezende

O prefeito Agenor Rezende autorizou e a Secretaria de Obras Urbanas deu início à construção de uma praça de lazer que vai beneficiar moradores do Setor Alcira de Rezende e região.

A obras serão um ponto de encontro para as famílias que residem nas proximidades e que ainda não contam com o benefício.

“O projeto ficou bonito e, principalmente, vai suprir uma necessidade dos moradores daquela região da cidade que atualmente não contam com nenhum tipo de benefício deste porte nas proximidades”, afirma o prefeito Agenor Rezende. “O bem-estar e o lazer do cidadão são compromissos permanentes de nossa gestão”, destaca.

As obras serão tocadas em ritmo célere para que moradores possam usufruir do espaço o mais rápido possível, em especial no que se refere à realização de atividades físicas na academia e de lazer em toda a dimensão da praça.