Prefeitura Municipal de Mineiros - 27/07/2020
PREFEITURA DE MINEIROS ABRE INSCRIÇÕES PARA PROGRAMA BOLSA UNIVERSITÁRIA

Secretaria Municipal de Educação comunica que inscrições ao Proumin estão abertas no período de 27 de julho a 07 de agosto. Veja instruções

A Prefeitura de Mineiros, por meio da Secretaria Municipal de Educação, comunica que estão abertas, no período de 27 de julho a 07 de agosto, as inscrições para o Programa Bolsa Universitária (Proumin).

Os interessados devem imprimir formulário no site da Prefeitura de Mineiros, preencher corretamente, juntar a documentação exigida e encaminhar à Secretaria Municipal de Educação, localizada na 1ª Avenida, nº 173, Centro.

Não perca a oportunidade. Faça já sua inscrição para o Programa Bolsa Universitária da Prefeitura de Mineiros.

Retire formulário no endereço eletrônico: http://www.mineiros.go.gov.br/arquivos/mineiros_go_gov_br_20181211110335-0.pdf

Maiores informações pelo fone (64) 3661- 0075.