Prefeitura Municipal de Mineiros - 23/07/2020
PREFEITURA DE MINEIROS GARANTE FIM DE ALAGAMENTOS COM DUPLICAÇÃO DE BUEIRO NA DIVISA DOS SETORES DIVINO ESPÍRITO SANTO E TANINHO

“Pavimentação da Avenida Contorno, duplicação do bueiro e edificações das três pontes de concreto armado que estão sendo feitas vão solucionar de vez problemas de alagamentos no município”, afirma prefeito Agenor Rezende

A Prefeitura de Mineiros deu início às obras de duplicação do bueiro da Avenida Contorno, na divisa dos setores Divino Espírito Santo e Taninho. A iniciativa coloca fim aos alagamentos que ocorrem sempre no período chuvoso.

Moradores do Setor Taninho há anos sofrem com os transtornos causados pelos alagamentos constantes e que impossibilitam o tráfego na região.

Anexo ao projeto de pavimentação da Avenida Contorno está a duplicação desse bueiro, obras que fazem parte do programa de transformação de Mineiros.

“Corrigimos um erro cometido numa obra pública há alguns anos, cujo efeito tem sido os alagamentos constantes que causavam desconforto aos moradores”, diz o prefeito Agenor Rezende.

“A pavimentação da Avenida Contorno, a duplicação do bueiro e as edificações das três pontes de concreto armado que estão sendo feitas vão solucionar de vez os problemas de alagamento”, destaca o prefeito. “Dentro de mais alguns dias, vamos garantir mais agilidade ao tráfego de veículos em Mineiros”, conclui ele.